Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

12.05.25

Sporting: Enquanto Houver Estrada Para Andar, A Gente Vai Continuar… Rumo Ao Marquês!


Filipe Vaz Correia

    O meu Sporting empatou na Luz, voou rumo ao infinito Olimpo para manter viva a chama de um bicampeonato que há muito nos escapa. Não existem palavras para descrever a paixão, a insana vontade de ganhar, a querença de voltar a festejar no Marquês... Mas ainda não está garantido, distam 90 minutos, um jogo em Alvalade, onde tudo será possível. Serão os Deuses do Olimpo capazes de tamanha crueldade, de uma desventura neste amor Leonino? Pois em termos de amor o (...)
11.05.25

Voto antecipado


O ultimo fecha a porta

Como 333.000 inscritos no voto antecipado, faz sentido o dia de reflexão?   Este ano, pela primeira vez que foi implementado, não utilizei a possibilidade de voto antecipado, ou por outras palavras, a possibilidade de podermos votar noutra assembleia do voto, sem ser a pré definida. Mas na minha opinião, esta foi das melhores medidas que se criaram nos últimos tempos.   Irei votar no domingo, mas como habitual, só irei decidir o meu voto no caminho para a Escola. Claro que já (...)
08.05.25

Os imbecis andam à solta


UmAnónimo

imagens furtadas ao Record.pt Este sábado temos derby. È sempre um jogo de elevado risco e interesse, com grande rivalidade associada. Este ano ainda tem o atrativo de poder determinar o campeão nacional. Em vez da saudável expetativa e lgum nervosismo, há uns grupos (não confundir com os clubes) dedicados a causar problemas.  Continuo sem perceber porque é que as autoridades não conseguem resolver isto. Imbecis que não vão ver o jogo e que a coberto de um suposto apoio, (...)
01.05.25

Alguém sabe do que fala?


UmAnónimo

imagem furtada à Gazeta do Povo Adoro ver a quantidade de especialistas que pululam nas nossas televisões. Especialistas em redes energéticas, peritos em Conclaves, consultores de protocolo real, peritos em postura e/ou leitura labial. Moda, futebol, política, pandemias ou qualquer outro assunto que esteja a "bombar" no momento, os vários canais noticiosos arranjam sempre alguém especialista no assunto. Pode ser a mesma pessoa a passar pelos vários canais, ou cada canal tem o ser (...)