A Depilação Da Tininha
Filipe Vaz Correia
A Cristina Ferreira foi ao podcast da Bruna Gomes na companhia do Flávio Furtado, algo que deveria me passar ao lado, no entanto, alertado pela rubrica da Joana Marques na Renascença, Extremamente Desagradável, fui levado para um novo mundo de estupefacção e horror, lágrimas e risos extenuantes.
As pessoas perderem o senso do ridículo, engasgadas pelo próprio ego em doses e dimensões desmedidas, é um dos sinais mais tristes da fraqueza humana, quase como uma aguarela imaginativa construída num mundo tão próprio que ratifica todas as tonterias que lhes passa pela cabeça.
A arte corrosiva de Joana Marques despiu a pobre Tininha, deixando-a desnudada diante os nossos olhos, enquanto a ouvimos descrever a sua depilação e a sua auto satisfação sexual, por entre, um ruidoso mastigar que nos ensurdece a boa educação.
Um horror de insensatez elogiado e incentivado por aqueles que a acompanhavam, uma espécie de capachos satisfeitos, orgulhosos do seu papel e determinados a não contrariar a patroa.
Ficámos a saber que o "bigodinho" já não existe, palavras da própria, entre tantas outras coisas que obrigatoriamente deveriam ficar no recato dos seus...
Mas os dela transformaram-se no País, como se fôssemos todos uma família enlouquecida onde já não existe sequer o direito ao pudor.
Enfim, para quem não viu deixo aqui o programa da Joana Marques para que se possam deliciar, chorar ou rir é permitido, e essencialmente sentirem imensa vergonha alheia.
Não imagino o que possa ser a próxima diabrura da "nossa" Tininha, depois de se ter intitulado a Princesa Diana Portuguesa, de ter encontrado Nossa Senhora num seu sapato Louboutin, de nos ter presenteado com pormenores das suas partes íntimas...
Tudo se pode esperar.
Filipe Vaz Correia