Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

11.01.22

A minha (boa) experiência!


Ana Mestre

SNS 24 - dados.gov.pt - Portal de dados abertos da Administração Pública

A maioria das coisas que leio e ouço são más, muito más.

Não atendem, não ligam nenhuma ás pessoas, despacham as pessoas sem respostas concretas... Enfim , tudo muito mau...

Concordo que, e tendo em conta as noticias, o serviço está a funcionar muito mal, mas eu , devo ter sorte, porque sempre consegui ser atendida, bem atendida e com respostas  concretas e objetivas.

A semana passada liguei, estive algum tempo á espera (cerca de 30 minutos), mas fui atendida, expliquei a minha situação e fui devidamente esclarecida.

A salientar que durante a chamada a mesma caiu , e voltaram a ligar para mim.

Não podemos dizer mal, quando as coisas correm bem e também não podemos esquecer que quem está do outro lado , são pessoas, não são máquinas!

 

Ana Mestre 

18 comentários

Comentar post