Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

12.10.21

A minha fé!


Ana Mestre

Olá! Quem anda por aqui à algum tempo, muitos conhecem-me pessoalmente, sabem da minha devoção!

Quem não sabe, ficará hoje a saber.

Como já repararam na minha página há de tudo, coisas parvas, coisas sérias, tristezas e alegrias, até uma batata.

Posto isto, passo a falar do tema que hoje me trouxe aqui:

A minha fé é a fé de tantos outros! Costumo dizer que tenho uma fé muito própria, uma fé muito minha, e isso não me faz melhor é nem pior do que os outros. Faz-me quanto muito, diferente.

Nunca fui à catequese, nunca fui habituada a ir à missa, nunca me confessei e não sinto necessidade disso.

Os meus pecados sei quais são e serão julgados por quem de direito. Não é pelo facto de ir à missa que me faz acreditar mais ou menos em Deus ou modificar a minha fé.

Toda a vida ouvi falar da Senhora que tinha aparecido aos pastorinhos. Nunca me foi incutida a obrigação de acreditar. Na minha adolescência li muito do que se escreveu sobre as aparições, bom e mau e já adulta resolvi que queria ir a Fátima.

Fui, Senti e Acreditei! Nunca lhe pedi um milagre (espero nunca pedir), apenas lhe agradeço.

Quero um dia fazer a minha viagem espiritual e ir a pé como peregrina, não para pedir, apenas para agradecer.

Respeito quem não acredita e exijo que respeitem a minha fé!

Beijinhos a todos!

Ana Mestre

 

Ps. Este texto já estava escrito e neste momento tenho uma promessa para pagar... Vou cumprir a seu tempo... Hoje e amanhã são dias importantes para o culto mariano, quem acredita e é devoto sabem do que falo!

8 comentários

Comentar post