Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

22.04.22

Adeus PCP


JB


  Um parlamento sem comunistas...

  Para muitos seria um sonho, para outros seria eventualmente um pesadelo,  ontem foi a realidade. 
  Diz quem sabe que foi a segunda vez na história da nossa democracia que isso aconteceu (a primeira terá sido quando cá veio o Ronald Reagan) mas não deixa de ser algo estranho e assinalável.

Na minha opinião não fazem lá falta nenhuma,  para fazer estas intervenções públicas mais vale nem aparecerem. 
 Mais uma vez a sra. líder de bancada do PCP provocou vergonha alheia a todos os não ceguinhos.

 O país assistiu à intervenção de Zelensky com atenção e empatia, os relatos da realidade Ucraniana contados na primeira pessoa e pelo seu presidente são devastadores. As suas palavras disseram tudo da melhor forma. Perante isto, os comunistas vêm fazer piadas para o Twitter que ainda deviam ter convidado o Mário Machado Ver aqui. E assim desta forma simples e despropositada, provocam a raiva e o desprezo de (quase) todos nós; daqueles que acham que ajudar um povo que está a sofrer atrozmente não tem nada a ver com neonazismo. Querer misturar as duas coisas é de uma má fé e demagogia que envergonha o André Ventura.

 O CDS já foi, o PCP vai a seguir, não tenho dúvidas.

Estão presos a um passado lamacento e já não conseguem ver a realidade, algo que ao longo da história vai acontecendo a muitos... Espero que os estragos que a sua fase terminal inevitavelmente irá provocar sejam mínimos. 
 Adeus PCP, por mim já nem voltavam hoje.

 

JB

 

5 comentários

Comentar post