Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

15.03.21

As aVenturas Do Tio Careca!


Filipe Vaz Correia

 

 

 

B868E533-5384-4045-99A8-90AE7C81908E.jpeg

 

Esta semana estava tentado a escrever sobre o desconfinamento, ou mesmo, sobre o encantamento com que o meu Sporting permanece neste esvoaçar que tanto me inebria...

Mas não consegui resistir a escrever sobre o inigualável, inestimável, incomparável:

O Tio Careca!

Então não é que o Chega nos surpreende a todos, como tudo indica, com um nome absolutamente esplendoroso para a Câmara  Municipal de Lisboa...

Nuno Graciano.

Adorei...

Inicialmente não acreditei, até observar todas as noticias não desmentidas, estupefacto pela dimensão do nome, pela estatura intelectual ou política, incrédulo com a credibilidade inerente à figura.

O mundo televisivo na base de recrutamento político, essa excelência de conteúdos entre programas da manhã, da tarde, apanhados e comédia, assegurando uma visão para o futuro que a todos os Lisboetas deverá tranquilizar.

Palavra de honra que sempre acreditei que aquele visual de calvície do Dr. Graciano se tratava de uma questão mediática mas afinal parece que me enganei...

Deverá ser uma questão de valores e princípios, estilo cabeça rapada, mais apropriado ao Partido pelo qual parece ir concorrer.

Depois da aventura de Ventura, made in CMTV, da queridíssima Parrachita, vulgo Maria Vieira, esse vulto da comédia, só nos faltava o Nuno Graciano para compreendermos o que o Chega nos tem para oferecer.

Ou seja, um programa de entretenimento.

Temo pelas próximas Câmaras Municipais, pelos próximos candidatos pois já acredito que entre o Croquete e o Batatinha, talvez um deles possa figurar num daqueles cartazes de Portugueses de Bem, muito sérios, carregados de uma certa gravidade, apontando o dedo a alguns cidadãos que devam voltar para a sua terra.

Que comédia...

A divina comédia de uma tragédia.

E ainda falei eu do Tiririca...

Pior que está não fica.

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.