Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

16.01.22

Balanço dos debates


O ultimo fecha a porta

IMG_20210716_134629.jpg

Enquanto estou a escrever este post, estou a ouvir uma notícia sobre sondagens para as próximas eleições. Depois do que aconteceu na CM Lisboa nas últimas legislativas, as sondagens valem muito pouco. O que conta é o voto das pessoas no dia das eleições. Não vencedores nem perdedores antecipados.

 

Os debates chegaram ao fim e apesar de serem muito curtos e da irritante falta de pontualidade tuga, acho que valeram a pena. 

 

É bom para a democracia ver os líderes políticos apresentarem as suas ideias, debaterem-nas e mostrarem um pouco mais de si. Acho produtivo dar tempo de antena aos partidos mais pequenos, menos mediáticos e discutir de igual para igual com os favoritos. Houve debates e discussões para todos os gostos e em geral foi possível perceber as principais ideias e posturas de cada líder. 

Agora cabe a cada um de nós, decidir com quais nos identificamos mais [e não dar importância aos enésimos comentadores, pois alguns deles dizem verdadeiras barbaridades conforme lhes dá mais jeito].

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.