Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

24.12.20

Boas Festas para Todos


Triptofano!

Queridos amigos,

este ano foi atípico, desgastante, sufocante, assustador, péssimo para a pele e para a sanidade mental, mas conseguimos ultrapassar tudo e aqui estamos, prontos para celebrar dentro das limitações que nos impuseram e para enfardar meio mundo e o outro, porque há sempre espaço para acumular mais meia dúzia de quilos.

Os próximos tempos não vão ser mais fáceis, por muito que custe temos de ser realistas, e perceber que a nossa vida não vai voltar à normalidade tão rapidamente como gostaríamos.

Mas temos de continuar a viver, a apaixonar-nos e sermos apaixonantes, a sorrir com os olhos e com a alma, a mentalizar-nos que mesmo com toda as dificuldades continuamos a ser privilegiados e que não vai ser a porcaria de um vírus que nos vai mandar abaixo.

Que nos continuemos a encontrar aqui, para partilharmos histórias, alegrias, chatices, risos e receitas de compotas para oferecer no Natal de 2021.

E o mais importante, que nós, e os nossos, continuemos com saúde, dinheiro no bolso para vivermos com dignidade e com energia para lutar pelos nossos sonhos, mesmo quando os dias são enublados.

Boas Festas para todos, é o que desejam as sardinhas, ricas em vitamina D e HDL como se quer, que navegam por estes mares de palavras, opiniões e por vezes delírios de escrita.

Um grande abraço para todos, do tamanho inqualificável da felicidade que todos merecemos!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.