Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

10.10.20

Caldeirada Com Todos... “BC” (A Desconhecida)


sardinhaSemlata

 

 

 

31504695-5C8A-42C7-A31F-4F1BAD8F012C.jpeg

 

 

Serão os amigos para sempre?! Será que uma relação de amizade também deveria ter um término, tal como uma relação amorosa?!

 

São perguntas que às vezes faço a mim própria…

 

Ao longo da nossa vida vamos percebendo que nada é para sempre… Uns vêm, outros vão… E não há mal nenhum nisso…. É o que tem de ser… A vida acontece…. Seguem-se caminhos diferentes, dá-se prioridade a outras coisas… Cada um tem a sua vida…

 

É claro que se pode sempre fazer um esforço para manter a relação, mas, para isso, tem de haver interesse de ambas as partes, tem de haver comunicação, diálogo, preocupação… Tem de haver esforço, mas sem ser forçado… E, por isso, volto a questionar, “Será que uma relação de amizade também deveria ter um término, tal como uma relação amorosa?!”... Talvez fosse mesmo o melhor…

 

No início, quando as pessoas vão, dói, é triste, porque era boa, a amizade, porque aquela pessoa já não está lá mais da forma que estava antes… Mas, depois, vai passando e percebemos que ficam as boas memórias, as fotografias, as músicas…. Enfim… A vida acontece…. E não há mal nenhum nisso…

 

Um gigante obrigada ao Filipe, que me acolhe sempre, de braços abertos, quando eu volto!!!

 

 

BC

 

 

 

 

12 comentários

Comentar post