Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

30.05.20

Caldeirada Com Todos... “Miss X”


sardinhaSemlata

18CB38A1-4DEE-4ED4-8314-71B5B3CE1426.jpeg

 

 
 
A pandemia fica-lhes tão bem
 
 
 

O mundo e a sua stand up comedy têm sido um excelente entretenimento não fosse este pormenor chato de haver cada vez mais pobreza e este pequeno detalhe de pessoas a morrer à mercê de uma pandemia, que nenhum oráculo político ou económico previu.

Trump e Bolsonaro têm vivido profundas crises temperamentais, polvilhadas pela mais absoluta estupidez humana. Não haveria espaço suficiente para enumerar todos os seus teatrinhos que perseguem os direitos constitucionais dos cidadãos, que alegam representar democraticamente.

A coerência ditatorial de Kim Jong-un e Nicolás Maduro seria de fazer inveja a estes líderes que fingem a democracia todos os dias, não fosse a chatice da sua obsessão por "disciplinar a sociedade" com os mais abjectos actos contra os direitos humanos.

Em terras de Camões não andamos à caça de gambozinos, mas de peregrinos que andam a espalhar a Fé, esta sim, verdadeiramente contagiosa e um perigo para a saúde pública. Há que abalroá-los e atirá-los ao chão da forma mais cinematográfica possível, porque os maus e os vilões têm de ser apanhados custe o que custar. 

Se a realidade fosse como a ficção, Tyrion Lannister diria: "A morte é tão aborrecida, especialmente agora com tanta animação que há no mundo". 

 

 

Miss X

 

7 comentários

Comentar post