Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

01.08.20

Caldeirada Com Todos... “O Anónimo”


sardinhaSemlata

 
 
 

10876EC0-80A5-40FC-BD8E-651AD2754405.jpeg

 

 
 
Olá, sou eu. O Anónimo.
Bem sei que Anónimos há muitos e apresentar-me como Anónimo provoca um flashback parecido ao que nos acontece quando, de visita à aldeia natal, nos cruzamos com um indivíduo de sorriso amplo e braços abertos que nos diz 'Então, não me reconhece? Sou eu, o António'. Ficamos, ali, a pensar se será o fulano com quem mergulhávamos no rio, aquele a quem abrimos a cabeça com um seixo ou o que nos roubou a moça que andávamos a catrapiscar.
Comigo acontece o mesmo. Digo que sou o Anónimo e vós ficais a pensar se é o vosso anónimo número um, número dois, número três... Serei, eu, aquele que vos segue fielmente, vos comenta menos de um minuto após a publicação, espera a vossa resposta, responde à vossa resposta e que, se não responderes à resposta da resposta, se entretém a responder aos restantes comentadores. Ou, serei o Anónimo que passa para flirtar e vos deixa uma misteriosa letra como assinatura que tanto pode ser a inicial do nome ou um misterioso código para o Poirot resolver quando vos encontrarem esventrados numa valeta.
Nas hipóteses mais sombrias mora a possibilidade de ser aquele anónimo que passa para trolar, insultar e maldizer ou o Anónimo que se limita a olhar a forma e menospreza o conteúdo em favor do prazer que sente ao corrigir a mínima gralha que encontre.
Mas, não. Não sou nenhum desses. Sou só eu, um Anónimo que quis aproveitar, esta caldeirada, para inverter os papéis, ser autor de um post e deixar-vos comentá-lo.

Os Anónimos, são identificados no Sapo como 'desconhecidos' o que não será de todo verdade quando passar para vos responder, o 'desconhecido' serei eu, o Anónimo, e é um prazer.

 

 

O Anónimo

 

 

11 comentários

Comentar post