Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

22.11.21

CNN Portugal: 1,2,3… Acção!


Filipe Vaz Correia

 

 

 

16FED26D-9B9D-4515-93C6-5E8D3F1D4DAC.png

 

 

Cresci com a chancela CNN, com essa marca de qualidade que agora chega a Portugal.

Cada vez mais vivemos num mundo de populismo e demagogia, carregado de canais como as CMTV da vida ou o News Of The World de uma geração, ou seja, pedaços de mediocridade que marcariam e marcam o dia a dia informativo, que influenciam a opinião popular, importando pouco a veracidade, qualidade daqueles que informam ou da sua informação.

A CNN Portugal promete fazer diferente, honrar o nome que serve de identidade, marcar a diferença pela competência e qualidade.

Esperemos que sim.

Nuno Santos, Judite Sousa ou Júlio Magalhães são nomes que asseguram, à partida, essa esperança, deixam esse pequeno pedaço de querença numa informação de excelência, por entre, rigor e determinação.

Como espectador não hesitarei em acompanhar este espaço que agora nasce, sabendo bem que não basta escrevinhar opinião, celebrar o pluralismo, constatar a alternativa...

É preciso somar.

O meu olhar acompanhou o mundo, desde tenra idade, também pela CNN, na invasão do Iraque em 91 ou mais tarde o 11 de Setembro, momentos esses que juntamente com as noites eleitorais me faziam sonhar com esta sigla de notícias.

Boa sorte CNN Portugal...

Serei mais um espectador.

 

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

 

 

 

53 comentários

Comentar post

Pág. 1/2