CNN Portugal: 1,2,3… Acção!
Filipe Vaz Correia
Cresci com a chancela CNN, com essa marca de qualidade que agora chega a Portugal.
Cada vez mais vivemos num mundo de populismo e demagogia, carregado de canais como as CMTV da vida ou o News Of The World de uma geração, ou seja, pedaços de mediocridade que marcariam e marcam o dia a dia informativo, que influenciam a opinião popular, importando pouco a veracidade, qualidade daqueles que informam ou da sua informação.
A CNN Portugal promete fazer diferente, honrar o nome que serve de identidade, marcar a diferença pela competência e qualidade.
Esperemos que sim.
Nuno Santos, Judite Sousa ou Júlio Magalhães são nomes que asseguram, à partida, essa esperança, deixam esse pequeno pedaço de querença numa informação de excelência, por entre, rigor e determinação.
Como espectador não hesitarei em acompanhar este espaço que agora nasce, sabendo bem que não basta escrevinhar opinião, celebrar o pluralismo, constatar a alternativa...
É preciso somar.
O meu olhar acompanhou o mundo, desde tenra idade, também pela CNN, na invasão do Iraque em 91 ou mais tarde o 11 de Setembro, momentos esses que juntamente com as noites eleitorais me faziam sonhar com esta sigla de notícias.
Boa sorte CNN Portugal...
Serei mais um espectador.
Filipe Vaz Correia