Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

22.07.20

Cumprir Um Dever


ó menina

A última obra de Banksy, conhecido artista de rua britânico, um mural a encorajar o uso de máscara deixado numa carruagem do metropolitano de Londres foi apagada.
Cumprindo a política anti-graffiti da empresa os funcionários do metro de Londres apagaram os stencils assinados pelo artista.
Cumpriu-se o objectivo da arte urbana que se distingue do vandalismo e das manifestações institucionais e cumpriu-se o dever dos funcionários que devem ter dito cobras e lagartos do autor quando se depararam com aqueles ratinhos todos a brincar com máscaras  cirúrgicas e pensaram no trabalho que teriam para os limpar numa altura em que a quantidade de procedimentos a executar na sua jornada de trabalho triplicou apesar do salário ser o mesmo.
E, tudo bem! Às vezes as coisas são só o que são. Eis-me aqui a cumprir o dever de semanalmente partilhar convosco algo que possa despertar nem que seja um leve esgar ou levantar de sobrancelha.
Prometo que para a semana me organizo com mais tempo (aposto que os que ainda não tinham sentido aquilo da sobrancelha, sentiram agora, apesar de ainda estarem a exercitar o rosto para perceber o que é um esgar. Cumprido!)

Até lá!

banksy3new.jpg

Imagem via Banksy 

Ó Menina

 

 

 

4 comentários

Comentar post