Divorciei-me Do Mister Tobi
Filipe Vaz Correia
Nesta semana tive que tratar de um problema com a Vodafone...
Em casa da minha sogra estava instalado, há muitos anos, um sistema de telefone, televisão, telemóvel e net da Vodafone, no entanto, tratando do regresso a casa da senhora fomos confrontados com problemas no telefone e na televisão o que me levou a contactar o apoio a clientes desta empresa.
Para minha estupefacção nada me resolviam e direcionavam-me sempre para um assistente virtual de seu nome Tobi.
Perante esta incredibilidade desloquei-me a uma loja da Vodafone e para meu espanto, depois de gentis diligências do rapaz que me atendeu, fui informado que a única maneira para resolver este problema era mesmo através do Tobi.
Tentei este sistema na presença do empregado e até a este momento ainda estou à espera do contacto do dito assistente virtual.
Rescindi contrato em segundos através da NOS, a quem contratei os serviços, tudo por telefone, de maneira rápida, eficiente e humanamente.
Nada tenho contra a tecnologia mas de facto existem exageros que não se compreendem.
Assim venho informar que me divorciei do Tobi, o assistente virtual mais estupido que alguma vez ouvi falar.
Bye Bye Tobi.
Filipe Vaz Correia