Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

20.06.22

Fábio Porchat: A Voz De Um Brasileiro


Filipe Vaz Correia

 

 

 

 


Quando um humorista como Fábio Porchat despe as vestes de "palhaço do reino" para como mais um cidadão colocar o dedo na ferida, se percebe a importância do que se está a viver.

Foi isso que Porchat fez no cara a tapa, sem medos ou receios, como mais um Brasileiro, um cidadão entre os demais que desenha o terror de uma Nação, a desesperança de um País falhado.

Esse retrato de desespero é fruto de 4 anos às mãos de um idiota com tiques de ditador, aliado a décadas de corrupção e "roubalheira" de todo o espectro partidário Brasileiro.

Aqui vos deixo o vídeo com a entrevista completa, aconselho que o vejam, numa viagem com humor, quotidiano e muita política...

De uma coisa estou certo, compete a todas as figuras públicas em momentos fracturantes, em que o radicalismo ameaça o nosso modo de vida, tomarem parte da história, escolherem lado, darem a cara sem receio de influenciar...

Porque nunca é tarde para combater radicais populistas, extremistas bacocos que se apresentem apoiados por outros que almejam destruir a liberdade que tantos tomam por garantida.

Neste momento crucial para a Democracia Brasileira é de elogiar a postura pública que Porchat tem tido nos últimos tempos, no apoio a Ciro Gomes e na denúncia do que é o legado de Bolsonaro.

Todos serão poucos para tamanho desafio.

Obrigado Fábio Porchat.

 

 

Filipe Vaz Correia

 

 

8 comentários

Comentar post