Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

08.09.21

José Magalhães: A “Arte” De Ser Canalha…


Filipe Vaz Correia

 

 

 

63E2AAD1-F5A7-4F4A-9524-CD531F053E9E.jpeg

 

 

Gosto muito pouco de Homens pequenos, não estou a falar da estatura física, daquele tipo de pessoa capaz de tudo para atingir aqueles que se dispõem do lado oposto do seu tabuleiro, seja ideológico, clubista ou de qualquer outro.

No passado fim de semana Paulo Rangel comentou, numa entrevista dada a Daniel oliveira, sobre a sua homossexualidade abrindo assim o seu lado mais privado num gesto corajoso e franco.

A jornalista Rita Marrafa de Carvalho publicou no seu Twitter uma nota sobre o assunto, salientando o gesto de Rangel...

Num acto cobarde e bem revelador da pessoa em questão o Deputado do PS José  Magalhães, muitos anos comentador da Quadratura do Círculo, aproveitou a ocasião para lá deixar um comentário insinuando sobre "uma casa de Bruxelas onde se pratica o Bondage e SM".

Momentos mais tarde, depois de perceber o impacto negativo que estava a ter aquela sua maquiavélica graçola veio desmentir afirmando que as suas palavras se tratavam de uma "extrapolação virtual hipotética sem destinatário".

Cobarde no ataque e não menos cobarde no momento em que quer disfarçar a maldade inerente ao mesmo.

De facto quem nasce pequeno, de carácter defeituoso, sem princípios  mínimos de civilidade não se poderá comportar de forma diferente da maneira como se comportou o Deputado José Magalhães...

Como um verdadeiro Canalha.

Isto faz-me recordar o caso do Arquiteto José António Saraiva, que no seu livro envolveu Paulo Portas e supostas confidencias feitas por Miguel Portas.

Gente pequena...

Amputados na dignidade e valores.

Enfim...

 

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.