Lado a lado
JB
"Depois da tempestade vem a bonança"
Já dizia o velho ditado, acredito que seja verdade. Depois de um ditadorzeco de meia tigela, de um populista brejeiro que agora é DJ, da maior vergonha de sempre na história de um clube tão grande como o Sporting Clube de Portugal, veio, finalmente, a bonança.
Na forma de um presidente discreto e pouco empático, mas tranquilo e decisivo nas suas decisões. Destaco uma, a mais importante, a contratação de Ruben Amorim e o abraçar da sua filosofia e visão para o clube.
Talvez haja esperança para o resto do mundo, pejado de populistazecos, brejeiros e boçais. Afinal, o verde é a cor da esperança e se nós, os sportinguistas, depois de descer tão baixo conseguimos chegar tão alto, acredito que o resto do mundo também consiga.
Saiu há dois dias o documentário LADO A LADO VER AQUI..
Uma excelente produção, ao nível do melhor que se faz em qualquer parte do mundo. Que mostra bem a reta final desta longa viagem pela escuridão e pela luz. Para um sportinguista como eu e como muitos outros, ver estes profissionais com esta dimensão humana a gerir o Sporting com sucesso é um bálsamo para a alma e não podia deixar de recomendar a toda gente que gosta de futebol, claro, mas também quem gosta de pessoas, de lutas, de conquistas e de JUSTIÇA.
BOM FIM DE SEMANA!
JB