Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

04.12.22

Lip Sync do Ronaldo


O ultimo fecha a porta

Andamos muito entretidos a tentar decifrar o que disse o Ronaldo, a quem disse o Ronaldo, o que vale o Ronaldo e a seleção do... Ronaldo. 

Com papas e bolos se enganam os tolos e é bem verdade.

 

Esta semana, continuamos assistir ao contínuo aumento do nível de vidas dos portugueses. Os combustíveis finalmente começaram a baixar, mas será que essa diminuição chegará aos bens que encareceram com esse argumento? Veremos ...

 

Infelizmente também fui afetado pelo email da Via Verde com o erro do identificador. Já o tinha desde 2013. Custou 20 euros na altura. Agora propõe-me um custo anual de 11,25 € a somar ao custo das portagens. Será que nesse valor que nos é cobrado a cada passagem já não tem embebido o custo do identificador? De 20 Euros em 9 anos, vou pagar a pagar 100 Euros. E se não o quiser, por cada passagem nas SCUT's ainda temos que pagar 0.50 € de custos administrativos ...

Enquanto me lamento, como muitos portugueses, soam notícias de irregularidades nos ajustes diretos de elevados milhões para amigos sem concurso. Eu bem digo, para o que interessa, há sempre dinheiro.

 

Dois vídeos chocantes marcaram a semana na minha opinião. Enquanto andamos a decifrar o Lip Sync do Ronaldo, divulgou-se um vídeo bárbaro de um homem a espancar um cão com uma barra de ferro. O que tem esta gente na cabeça?

Num outro vídeo vemos uma mulher transtornada a embater propositadamente numa viatura conduzida por um imigrante brasileiro e a insultá-lo. As pessoas têm o direito a achar que há demasiada imigração, mas isso não dá o direito de bater nos carros e insultar. Esta intolerância é mais um sinal de discursos xenófobos e intolerantes emitidos por alguns atores políticos. Espero que a senhora seja devidamente punida, que a Justiça funcione e que se tenha cuidado com as generalizações.

5 comentários

Comentar post