Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

06.09.21

Mr. Kanes


Filipe Vaz Correia

 

 

 

10984D06-6795-4D24-8761-06F5FE5050C5.gif

 

 

É assim a vida, repleta de chegadas e partidas, pessoas que cruzam esse caminho partilhado e permanecem connosco.

Foi assim a minha ligação com o Robinson Kanes.

Quando o Sapo me propôs uma entrevista para o SapoBlogs, num dos vários itens de perguntas, uma delas era para falar sobre o blog que mais acompanhava diariamente...

Escolhi o não é que não houvesse, pois era de facto um blog que me abria o apetite, com a escrita aguçada do seu autor, assim como as suas descrições de lugares e histórias.

Nunca me desiludiu...

Ao pensar no SardinhaSemlata logo me recordei de Robinson Kanes como uma mais valia imprescindível, uma espécie de gosto imenso que esperava ver concretizado.

Assim foi...

O Robinson aceitou o convite e passámos a partilhar um espaço de escrita.

Chega esta semana ao fim a sua participação neste SardinhaSemlata, esta viagem criada e imaginada por todos aqueles que o acabaram por fundar.

Escrever sobre esta partida traz um misto de sentimentos, uma profunda tristeza pela partida de alguém que respeito, esse respeito que sempre nos marcou, tanto nas vezes em que concordámos assim como nas que discordámos, assim como uma certa alegria por saber que este meu caro amigo seguirá o seu rumo com a sensação de dever cumprido.

Expressar o tanto que o Robinson Kanes contribuiu para este blog seria quase impossível, fosse pela sua livre opinião, fosse pela forma como sempre tentou ajudar nas imensas vezes que lhe solicitei o seu parecer, como também no tempo e abnegação que sempre dispôs em prol deste cardume.

Não seria honesto da minha parte se não referisse aqui, a sua entrega e esmero, escrevinhando quartas e domingos, interruptamente, com a mesma vitalidade do primeiro momento.

E é com esse respeito que lhe digo com a maior das franquezas...

Obrigadíssimo!

Obrigado meu amigo.

Esta casa será sempre sua, para sempre nossa, esperando bem que algum dia volte, para um relato de viagem, para uma opinião fracturante, para um desabafo fraterno.

Da minha parte, da nossa parte, terei orgulho em olhar para o rodapé deste blog e ali ler o seu nome como um dos autores que construíram a história deste SardinhaSemlata.

Até breve.

Um abraço com estima e amizade...

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.