Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

20.08.21

O Twitter é a favor dos incêndios e dos impuros.


JB


   Continuam a querer calar o chega! Suspenderam o grande líder André Ventura do Twitter novamente. Um deputado da nação, um líder partidário seguido por milhares e respeitado por dezenas. Claramente ordens do Antonio Costa (ou quem sabe até do Bill Gates) para silenciar a voz cada vez mais incómoda do quarto pastorinho.

 Portugal está dominado por uma esquerda comunista que quer impôr uma mordaça a todos os que pensam de forma diferente. Não existe outra explicação. Alguém compreende o motivo do André, dono da fofinha coelha Acácia ter sido suspenso do Twitter? Apenas por ter  publicado o seguinte texto:   

"Ver este país a arder destrói a alma de qualquer um. Um líder deve pensar bem as palavras, mas alguns dos incendiários, em vez de serem tratados como coitadinhos, deviam ser atirados às chamas. Talvez assim se purificassem"

 Claramente o Twitter está a favor dos incendiários, quer que eles sejam tratados como coitadinhos e não quer que eles se purifiquem (ou isso ou está ao serviço do Costa e dos comunistas "subsidiodependentes"). Que outra explicação alguém sensato encontra? Só mesmo as 'Joacines' e os 'Mamadou' desta vida é que podem concordar com esta decisão de censurar o puro André. Para provar o que afirmo vou dividir o 'tweet' em três partes:

1- "Ver este país a arder destrói a alma de qualquer um.

Como discordar disto? Só quem não tem alma ou não ama o país, provavelmente porque não nasceu  cá e é herege.

2- "Um líder deve pensar bem as palavras, mas alguns dos incendiários, em vez de serem tratados como coitadinhos, deviam ser atirados às chamas."

Diz que um líder deve medir bem as palavras na mesma frase que apela à sociedade para queimar pessoas vivas. Alguém mal intencionado e de esquerda pode achar que isto é contraditório, mas não é. Como líder tem que se ter coragem para sonhar e para queimar pessoas vivas é preciso alterar a constituição, algo corajoso e de quem quer resolver os problemas de fundo (como este e o dos ciganos). O André tem a coragem de assumir as consequências negativas de tal proposta mas tem esse sonho, como deveria ser o sonho de todos os portugueses de bem que queiram acabar com os incendiários; era queimá-los a todos! Resultou com as bruxas.

3- "Talvez assim se purificassem"

Apenas revela o desejo de que sejamos todos puros, todos os que são de bem, claro. Já repararam que entre tantos deputados só o devoto André foi fotografado numa capela? A rezar ainda por cima! O significado é óbvio: ele foi escolhido e abençoado por Deus para nos salvar. Esta linguagem só serve para termos isso ainda mais presente. 

Parece que agora, só porque uma pessoa não quer ser vacinada, quer pôr uns em guetos, castrar outros (fisicamente se possível) e agora queimar mais uns; é logo considerada maluca e dizem para ela ir falar para outro sítio. É inadmissível e não devíamos permitir esta censura maoísta!

 

 

PS (esta semana cheguei ao computador e vi que um homem (que parecia ser de Alfama) com um palito na boca estava a mexer nele e escreveu este texto. Já é tarde e vou deixar como está porque sou preguiçoso. Deixo apenas registado que acho que o Sr.  que escreveu está enganado e o Ventura é um populista rasca, do mais rasca que pode haver e que quem o segue devia ter vergonha. Repito, não subscrevo nada do que está aqui escrito. Que isso fique bem claro.)

 

JB

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    JB 20.08.2021

    Ahahahaha! Espero bem que esse dia nunca chegue!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.