Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

21.04.23

Obrigado Rúben


JB


 Sem ironia e com toda a sinceridade:

 Obrigado Rúben.

 

 És o melhor treinador que já vi no Sporting. A conferência de imprensa de ontem depois do empate com a Juve foi a prova disso mesmo.

 Uma boa análise, muita calma e nem um milímetro de cedência às pressões dos abutres que se alimentam das derrotas.  Os adeptos Sportinguistas são muitos variados e não pensam todos da mesma maneira. Aqueles que acham que têm as respostas todas, que sabem exatamente aquilo que é preciso para ganhar (agora dizem que era um avançado), estão a mais no clube e por mim iam-se embora. Pegavam no Bruno de Carvalho e fundavam um novo clube e ficavam todos contentes com as suas certezas absolutas típicas dos ignorantes.

 Prefiro o Rúben e os que acreditam nele e na sua visão. Ponho as fichas todas com ele, faz omeletes sem ovos e mesmo sim os ignorantes atacam-no. Os treinadores de bancada vociferam certezas e demonstram a sua imensa ingratidão e falta de memória. Esquecem-se dos jogadores que saem, dos miúdos que entram e do futebol que se joga.

 Vais deixar muitas saudades aos leais, aos verdadeiros e áqueles que não se iludem e sabem que o Sporting não é o Real Madrid, nem o Barcelona e hoje em dia nem sequer o Porto ou o Benfica. Temos muito menos e precisamos de fazer muito mais para conseguir ganhar. 
 Ganhámos ao Arsenal ainda assim, tivemos um azar gigante nos golos que sofremos e que nos tiraram da competição mas nada disso interessa aos sabichões, que se julgam ambiciosos "porque o Sporting tem que ganhar tudo" mas que no fundo são só parvos delirantes.

 Obrigado Rúben e tem paciência, espero que tenhas mais calma do que eu e que te irrites menos, quando ouves tanta barbaridade. 
 Continua cá que o Sporting precisa desesperadamente de ti, senão vamos ficar entregues aos malucos outra vez.

 

Saudaçoes Leoninas Mister

 

JB

1 comentário

Comentar post