Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

12.01.22

Os Saldos voltaram


Marco

digitalizar0058.jpg

 

Os saldos voltaram, e a rua começou a ser novamente movimentada as pessoas parecem umas baratas tontas, carregadas de sacos e de um lado para o outro. 

A minha ilustração tenta retratar uma face mais negra dos saldos, que aumentam o preço das etiquetas para que aos nossos olhos pareça que vamos fazer um negócio da china. Não são todos os que fazem isto, mas há quem o faz, já presenciei alguns casos, fui antes dos saldos achei caro e fui nos saldos e o desconto não era o anunciado. 

Odeio multidões, para evitar deixo sempre passar uns dias a não ser que seja mesmo algo que queira e aí visto a minha armadura e vou para a guerra. No entanto as minhas desilusões com os saldos:

  • O artigo não existe (no entanto já fui no dia que começaram e simplesmente desapareceu), num gesto mágico do Harry Potter.
  • O desconto não é nada e continua caro. 
  • Não têm o meu tamanho (normalmente é L) e só existe um número muito pequeno que acho que nem com um ano de ginásio e a comer brócolos ia conseguir vestir, porque não consigo diminuir a minha altura, ou peças que cabem lá 2 ou 3 Marcos, aí tenho que falar com a minha mãe porque não tenho irmãos gémeos assim andávamos todos na mesma camisola. 
  • A desarrumação da loja, parece que estou na feira. 
  • A simpatia dos empregados, Marco: "desculpe, não têm este número, desta camisola?". Empregado: "Só têm o que está aí".
  • A falta de civismos dos clientes, encontrões, não respeitar o espaço do outro e etc. 

Por este motivo vou só no fim, já não encontro nada e não gasto dinheiro (logo poupei) e só compro quando preciso mesmo.

Boa sorte vossos nos saldos

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.