Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

30.09.22

Parabéns Mãe


JB

Hoje não me levem a mal,

mas o postal,

é mais pessoal,

que o habitual.

 

 


O primeiro amor da minha vida faz hoje anos.

 Alguém que era maior do que o Universo quando eu nasci e que ainda hoje, depois destes anos todos continua a ser uma gigante.

 Uma força de leoa, uma energia imparável e um enorme sentido de missão, foi aquilo que sempre a caracterizou. 

 Lembro-me das visitas a presidiários, das actividades extra na Igreja e da conquista maior que ainda hoje ajuda milhares de pessoas por toda a região. Fundou o banco alimentar do Oeste.

 Hoje em dia, é uma avó dedicada e dona extremosa de um pequeno Jack Russel, o feroz Zaqueu.

 Gosta de passear na praia, de ir à missa e cantar salmos, e passa a maior parte do dia a preocupar-se com os outros. O resto do dia passa na Netflix.

 É a minha mãe, faz hoje anos e eu tenho muito orgulho nela.

 

Grande beijo de parabéns.

2 comentários

Comentar post