Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

24.09.20

Porque não fico em casa?


Triptofano!

Hoje, 24 de Setembro pelas 21 horas, a Ezfy irá realizar um webinar que contará com a participação de cerca de 12 convidados oradores (farmacêuticos, estudantes de ciências farmacêuticas, médicos, enfermeiros, criadores de conteúdos digitais e pessoas que vivem com doença, entre outros) para partilharem porque não deve o farmacêutico #ficaremcasa.

E porque é que eu partilho isto convosco?

Pelo facto de aqui o Triptofano, o vosso aminoácido de cadeia semi-longa, ir dar o ar da sua graça e botar discurso, partilhando uma situação que viveu durante a pandemia e que mostra o quão importante é a comunicação entre profissionais de saúde de forma a blindar o mais possível os sistemas de saúde ao erro, protegendo o elo mais fraco, que neste caso é o cidadão.

Quando recebi este convite comecei logo a preparar um discurso de hora e meia, assim com partes emocionantes, outras cómicas, momentos de reflexão e outros de choque.....até que me disseram que tinha 5 minutos no máximo. 

Ora em 5 minutos uma pessoa nem consegue sequer aclarar a voz, por isso vou ter que fazer um verdadeiro sprint vocal cuspinhando-me todo para enfiar uma mensagem gigante em 300 segundos.

O Webinar vai sem transmitido via Youtube por isso se quiserem ver em directo se vou fazer um brilharete ou se ao contrário vou-me enrolar todo e ficar a olhar com ar de veado encadeado para o computador basta seguirem este link: https://youtu.be/MIlDVOVuCz0.

Lá vos espero ;)

 

3 comentários

Comentar post