Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

04.06.21

Reset- Conta-me como falhas.


JB

Vi uma entrevista do Salvador Sobral.

Num programa do YouTube, chamado "reset". A entrevistadora é a comediante Mariana Cabral, mais conhecida como 'Bumba na fofinha'. O conceito é original, a ideia não é o convidado promover algum produto, relembrar seus sucessos, contar um evento muito engraçado da sua vida, nada disso. Neste programa o convidado é desafiado a falar nos seus fracassos. Naquilo que não conseguiram, nas vezes que foram rejeitados, quando falharam.

Tudo isto é novo e refrescante. O programa é transmitido no YouTube, hoje em dia isso não é novidade mas continua a ser o meio mais livre de influências exteriores e que permite a liberdade de experimentar conceitos novos, como neste caso. Se não fosse o YouTube duvido que fosse possível existir.

A Bumba, além de bonita e muito engraçada, é inteligente e sensível; dá espaço para conversas muito interessantes. Depois o convidado, Salvador Sobral:

Uma vez ouvi alguém descrever a sua postura despreocupada como uma espécie de 'estou-me cagandismo' que contrasta com o politicamente correto habitual. Demonstra possuir uma inocência e sensibilidade só ao alcance dos artistas e alguns seres humanos. Foi um prazer ouvi-los conversar e mostra como o nosso presente e futuro também tem gente muito boa. 
Melhor que qualquer coisa que eu possa dizer, só mesmo ouvi-los aqui.

Espero que gostem,

 

 

 

JB