SCP: 50 Milhões É O Que Vale O Futuro De Um Projecto…
Filipe Vaz Correia
O meu Sporting está em crise, não somente pela segunda derrota seguida no campeonato, desta vez o Chaves em casa, mas sim pelo desnorte demonstrado pela equipe em determinados momentos do jogo, tanto defensiva como ofensivamente...
Não se perderá tempo em escolher o culpado:
Amorim.
O planeamento da época, as expectativas serão esquecidas e sobressairão as palavras do ressabiado Slimani e os treinadores de bancada.
O grande problema do Sporting não é o ponta de lança, nem sequer a defesa mas sim o meio campo e a venda dos seus dois bastiões numa só época.
E quem é o culpado por isso...
Amorim?
Não!
Na época em que vencemos o título os avançados eram Sporar e Tiago Tomás e na segunda metade da época saiu o primeiro para a entrada de Paulinho que acaba por marcar contra o Boavista o golo do título...
O que falta é o nervo, a capacidade de recuperação de bola e construção numa estrutura trabalhada que era delineada por Palhinha e Mateus.
Só Varandas e a sua estrutura directiva são responsáveis por este erro trágico num projecto que caminhava solidamente e agora teremos de esperar para saber se estes assumirão a estupidez que foi efectuada a três dias do jogo no Dragão e que mudará a época Leonina.
Se Rúben ficar só nesta batalha, assumindo culpas que claramente não tem, então o rumo para o abismo será inadiável.
Da minha parte apenas apoiar o melhor treinador que vi no SCP...
Obrigado Rúben Amorim.
Viva o Sporting.