Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

24.05.21

Um Encontro De "Gentes"...


Filipe Vaz Correia

 

 

 

De olhos fechados, quase cerrados, vejo as entrelinhas de uma história na sequência de um destino, por entre, mares e rios...

A certeza desse querer sempre me aconchegou, sempre me amarrou a alma.

O que somos nós senão esse encontrar do tempo com a alma das gentes...

Olho para esse desmedido tempo com a fraterna plenitude do crescimento, reflectindo essas diferenças que marcam o olhar de hoje, desnudam aquele olhar  de ontem, essas definições que anteriormente amarravam versus aquelas que hoje me norteiam.

Nas incertezas que me completam, incompletam, sobram dúvidas e caminhos, palavras soltas e abraços, encontros e desencontros desamarrados.

Neste pedaço de texto, de espaço, nesta sardinhaSemlata, já viajei por tantos e tamanhos destinos, sem querer, descobrindo mundo  pela mão do Pequi ou da Maria, do Leão da Estrela ou da MJP,  do Pedro ou  da Sarin, do Robinson ou do Triptofano, do Último Fecha a Porta ou do JB...

Tantos pedaços de gente que amarrados pelo bem maior da escrita, desse encontro partilhado, ultrapassam oceanos e muros para um abraço pensante.

O que seria deste blog sem esse pedaço de desencontros, neste Sapo que mais não passa do que um espaço de ideias e refúgios...

Aqui escrevo sem olhar para trás, sem receios ou medos, na incerta certeza de que vale sempre a pena juntar opiniões, expressar debates, dar voz ao que guardado está.

É assim o texto de hoje, uma pequena homenagem àqueles que não se inibem de aqui expressar os seus comentários, de acrescentar a sua opinião ao desabafo dos autores.

Suspiro, cerro os olhos e deixo fluir as letras, as palavras...

Para expressar o que não sei.

 

 

Filipe Vaz Correia

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.