Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

16.01.21

Uma Sardinha Que Virou Blogzilla...


sardinhaSemlata

6C119C59-DF25-48B5-BC34-3A0A5CCD9AF6.jpeg

 

Esta Sardinha tem navegado durante os últimos meses neste mar carregado de Sapos, sempre com o mesmo propósito...

Ser um espaço de pensamento livre, pluralidade, com posições opostas, divergentes, singulares.

Quando criámos o SardinhaSemlata tentámos que neste espaço fosse sentido esse caminho opinativo, esse viajar sem receio por entre os recantos deste nosso mundo...

Sem tabús.

Aqui se procura o debate e o contraditório, às vezes um pouco passional, no entanto, sempre com a cordialidade e a educação que a todos caracteriza.

Ao recebermos a noticia de que tínhamos sido um dos Blogues vencedores dos Blogzillas do Ano, não poderíamos deixar de aqui expressar o nosso agradecimento a todos aqueles que permitiram que isso se tornasse realidade.

Em primeiro lugar ao David e à Marta, pela criação deste prémio, a sua implementação e o dinamizar deste mundo Sapo, depois a todos aqueles que nos seguem diariamente, nesta troca de sensações que nos preenchem...

E por último àqueles que em nós votaram, permitindo que esta SardinhaSemlata esteja neste lote de excelente qualidade, repleto de Blogues de pessoas que tanto têm enriquecido este domínio Sapo.

Obrigado, em nome de todos os Sardinhas, por esse pedaço de reconhecimento e acima de tudo por fazerem parte desta nossa, conjunta, viagem.

 

 

SardinhaSemlata

 

 

 

 

 

20 comentários

Comentar post