Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

sardinhaSemlata

Um espaço de pensamento livre.

19.10.21

Homenagem merecida....


Ana Mestre

e na minha opinião, tardia! Este homem deveria ser considerado um herói, foi agora, mas deveria ter sido considerado e homenageado em vida, não foi possível devido ao regime em que vivia, no entanto poderia ter sido reconhecido muito mais cedo... Digo eu...   Obrigada Aristides De Sousa Mendes
12.10.21

A minha fé!


Ana Mestre

Olá! Quem anda por aqui à algum tempo, muitos conhecem-me pessoalmente, sabem da minha devoção! Quem não sabe, ficará hoje a saber. Como já repararam na minha página há de tudo, coisas parvas, coisas sérias, tristezas e alegrias, até uma batata. Posto isto, passo a falar do tema que hoje me trouxe aqui: A minha fé é a fé de tantos outros! Costumo dizer que tenho uma fé muito própria, uma (...)
05.10.21

Aos meus anjos na terra


Ana Mestre

Descobri que os anjos existem, não aqueles anjos mitológicos ou da religião. Existem anjos disfarçados de pessoas, que por muitos motivos se aproximam de nós. Eu tenho a sorte de os ter na minha vida, que chegam no momento certo, quando parece que já nada há a fazer, os meus anjos disfarçados de pessoas chegam até mim! Para eles, o meu muito obrigada! Ana Mestre
28.09.21

Experiências !


Ana Mestre

Tal como prometido, venho aqui contar a minha experiência de estar na mesa de voto! Só vos digo que adorei e quero repetir, terei que esperar 4 anos para a repetição, mas vou repetir certamente. ******************** Domingo, 26/09/2021, 06h30, começaram  os trabalhos. Mesa de voto constituída por 5 elementos, todos de forças políticas diferentes, mas 5 elementos que desde o primeiro minuto se organizaram e tinham por objetivo que corresse tudo bem, e correu . Passei o dia com o (...)
21.09.21

O outro lado da votação


Ana Mestre

Pela primeira vez vou integrar uma mesa de voto. Sempre que ia votar, sentia uma imensa curiosidade de saber como aquilo funciona, vou ter essa oportunidade no próximo dia 26. Não sei muito bem no que me vou meter, e confesso que estou um bocado assustada, quando não se sabe é assim mesmo, certo?! Não sou filiada em nenhum partido politico, não visto a camisola de nenhum partido, não sou uma fervorosa apoiante de nenhum dos candidatos, bem, confesso que quero que ganhe o atual (...)