Hoje a sardinhada é breve mas de extrema importância, tendo em conta os tempos difíceis que vivemos. Sei bem que o medo de sermos contaminados pelo demoníaco Covid é grande e que a ordem é para ficarmos dentro de casa, mas existem momentos em que temos de, com todas as precauções possíveis, ser Super-Heróis. As reservas de sangue em Portugal estão a atingir níveis preocupantes, e não podemos permitir que mais esta variável abale a já extremamente frágil situação de saúde (...)
Importante: tendo em conta a possibilidade de termos um futuro Presidente das Pessoas de Bem, urge saber se estamos englobados nesse leque.
Façam o quiz e compreendam se estão safos ou se o novo Messias vos vai mandar para os States ter com o José Castelo Branco (mas pagam vocês a viagem, que o Estado já está desfalcado com tanto RSI)!
Quiz para descobrirem se são pessoas de bem! (...)
Assustador. Creio que não haverá melhor termo para definir o que está a acontecer de momento no panorama político internacional e nacional. A política é um exercício onde os seus actores deveriam ter como principal foco o bem-estar da comunidade, não os interesses de certos grupos e muito menos os seus super-egos de proporções bíblicas. Trump incentivou a revolta popular. A desordem. O motim. O grito pela pseudo liberdade democrática que quer ser ouvida em jeito de tirania. Acr (...)
Queridos amigos,
este ano foi atípico, desgastante, sufocante, assustador, péssimo para a pele e para a sanidade mental, mas conseguimos ultrapassar tudo e aqui estamos, prontos para celebrar dentro das limitações que nos impuseram e para enfardar meio mundo e o outro, porque há sempre espaço para acumular mais meia dúzia de quilos.
Os próximos tempos não vão ser mais fáceis, por muito que custe temos de ser realistas, e perceber que a nossa vida não vai voltar à normalidade (...)